Blog



Laboratório Dala Rosa recebe novamente Certificado de Acreditação

O Laboratório Dala Rosa Análise Humana e Veterinária recebeu novamente o Certificado de Acreditação do Sistema de Gestão da Qualidade. O reconhecimento é emitido pelo Sistema Nacional de Acreditação – DICQ, após auditoria que comprovou que o Laboratório cumpre os requisitos de qualidade e competência, e exigências regulamentares nacionais.
A Certificação, válida por três anos, habilita a realização de exames laboratoriais nas especialidades de: Bioquímica, Hematologia, Imunologia, Parasitologia e Urinálise.
Com sede em Catanduvas, o Laboratório Dala Rosa Análise Humana e Veterinária é o único Laboratório da região de Joaçaba e Catanduvas a ter este diferencial, tornando-se referência regional, tanto em análise humana como veterinária, realizando exames Bioquímicos, Hematológicos, Patológicos, Toxicológicos e Sala de Vacinas.
Histórico
O Laboratório Dala Rosa Análise Humana e Veterinária está no mercado há mais de 45 anos. Iniciou suas atividades na década de 70 com o Dr. Helio Dala Rosa, formado em Farmácia pela UFPR.
Em 2015, o Laboratório iniciou o processo para Acreditação do Sistema de Gestão da Qualidade, elaborado de acordo com os requisitos da Norma NBR NM ISO 15189:2015. Após dois anos intensos de adequação e aprimoramentos, veio a primeira certificação, em meados de 2017.
Em 2018, após o falecimento do fundador e Diretor técnico Dr. Helio Dala Rosa, o Laboratório passou por algumas modificações, tendo três diretorias: Diretoria Administrativa, gerenciada pelo filho Otávio De Marco Dala Rosa (especializado em Gestão em Saúde Pública pela UNICAMP); Diretoria Técnica Humana, Dra. Ana Carla da Costa (Bióloga, especializada em Análises Clínicas pelas UNOESC) Diretoria Técnica Veterinária, gerenciada pelos Doutores Veterinários Amanda Heberle

VOLTAR
Todos os direitos reservados / Acesso Restrito / Webmail Feito por Lovatel Agência Digital